a diferença entre comer e jantar

 

Na minha última visita a Lissa, uma coisa que me chamou muito a atenção foi algo que temos em comum: colocar aquele esforço extra ao nosso redor para deixar tudo mais bonito. Não no sentido fútil de beleza estética apenas, mas no sentido mais amplo de uma vida mais harmônica no total mesmo, como escrevi aqui.

Então eu me pego escrevendo relatórios chatíssimos no trabalho, numa tarde chuvosa. E antes de começar eu já escolho a melhor-fonte-de-todos-os-tempos-da-última-semana, para deixar tudo mais bonito e agradável (tenho casos de amor sazonais com as fontes de texto, haha. a última favorita é a candara). E coloco uma ou outra cor em títulos, e logos e etc. Aí outro dia recebi uma indireta de que o importante é ‘o papo reto, sermos objetivas sem florear muito’, e tive que me explicar dizendo que eu PRECISO DE COISAS BONITAS PARA FUNCIONAR. Simples assim.

Poxa, escrever relatórios já é chato pra dedéu. Se tiver que ser em times new roman, credo! Não sai, juro.

7 Responses to “a diferença entre comer e jantar”


  1. 1 Lissa dezembro 2, 2009 às 7:12 pm

    ahahah ninguém merece times new roman, né?
    escrevo sempre e tudo com verdana! :))

    (adoro quando você cita meu nome! fico felizfeliz!) ;**

    • 2 nath dezembro 3, 2009 às 7:54 am

      é que você faz parte da minha vida, lindeza! ;*

      então, eu tenho os amores sazonais, mas verdana também é o amor eterno, pra vida toda! haha

      :)))

  2. 3 Larissa L. dezembro 2, 2009 às 7:15 pm

    Aaaah Nath!! que fofo isso!!!

    tenho uma inveja boa de vc, pq aqui tem sempre que escrever no velho times new roman, não tem cmo mudar, no máximo pro arial!! Mas as poucas coisas pessoais que escrevo no pc, vai sempre em letras e cores diferentes!

    Muito bom ver o lado bonito de coisas chatas, pq sempre existem!!

    Ai, tenho uma confissão, que vc já leu haha, adoro seu blog, me deixa tão mais alegre, você, sendo toda coração, me anima demais! Outro dia lembrei de vc, pois tivemos alguns seminários aqui na facul e passaram uma música muito linda, aí na hora peguei meu caderninho e escrevi um dos trechos da música! Viu como vc me inspira! Mt bom ter pessoas como vc, espalhando alegria!!

    um beijo grandão!!!
    Lari

  3. 5 camila dezembro 4, 2009 às 9:20 am

    as coisas bonitas dão um up em tudo, inclusive no humor.
    comer em uma mesa toda arrumada, não tem preço, né ?

    ;)


  1. 1 that extra little effort « drops de anis Trackback em dezembro 4, 2009 às 8:20 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,694 hits

