wishlist

um par de canecas-lousa, para recados carinhosos que garantem um bom dia logo cedo;

kit de limpeza charmoso, porque sou moça prendada mas ainda assim quero coisas bonitas para dar conta do serviço;

radinho a pilha vintage, porque só eu sei o galho que um rádio desses quebrou no dia do apagão;

– o dvd ‘paris, je t’aime’, para sonhar sonhar sonhar (L);

uma gata persa, para eu colocar o nome maaais bonito e me fazer companhia em noites solitárias;

bloquinhos fofos, para encher o dia-a-dia de charme;

– livro ‘the photographer’s eye’ (vi na casa da lissa e amei!);

mala de paris (a disse que viu e lembrou de mim, fooufa!);

a biografia de costanza pascolato, para aproveitar momentos de ócio com muita inspiração feminina;

carimbo para torradas ‘i love you’ – coisa linda acordar desse jeito, nem ficaria mal humorada de levantar antes das 6h!

– mil moleskines, para escrever tudo o tempo todo;

box ‘audrey couture muse collection’, para ter uma compilação com o melhor de audrey num lugar só;

passagens para paris (hoho) 

meu aniversário está chegando e eu amo muito meu aniversário!

como toda boa sagitariana, tenho essa data como a minha favorita do ano, e desta vez vai ser ainda mais especial: completo 25 anos, 12 do 12 cai num sábado, já tenho a receita de bolo perfeita para assoprar velinhas e um dos meus lugares prediletos na cidade reservado para juntar todas as pessoas que eu amo e comemorar!

can’t wait! :)))

4 Responses to “wishlist”


  1. 1 Larissa L. novembro 25, 2009 às 11:11 am

    meu irmão tb faz aniversário dia 12/12!

    = )

  2. 3 Nana novembro 26, 2009 às 8:54 am

    Eu sou do dia 17/12 e este é certamente o dia que eu mais amo no ano!!!

    beijos!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

