bem-te-vi

As ruas pelas quais eu caminho pela manhã até chegar ao trabalho têm nomes como Rouxinol, Canário e Sabiá.

O melhor? Eles estão realmente por perto, ao redor, cantando!

Me sinto a branca-de-neve, with a smile and a song.

:) 

4 Responses to “bem-te-vi”


  1. 1 Guará Matos novembro 23, 2009 às 10:04 am

    Conheci pelas minhas andanças, um bairro que também tinha nomes de passáros, as ruas. Moema em São paulo, além de ser um belo local pra se morar, ainda “canta” em nós a todo o momento.
    Beijos.

    Ps. Me ajuda numa coisa, como que consigo econder o título do blog assim como vc fez, colocando-o no cabeçalho produzido? Já tentei mas não sei como fazer. Não conheço muito da plataforma WordPress.
    Grato.
    _______
    “Leia também> JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://www.afogandooganso.blogspot.com
    deixa seu comentário”.

  2. 3 Flavia Pantoja novembro 24, 2009 às 7:48 am

    Nome é uma coisa tão importante… Sempre acho que as pessoas dão pouco valor ao nome das coisas, que sejam elas ruas ou filhos… Mas um nome como “sabiá” é certo de alegrar o dia não??


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

