changes are taking the pace i’m going through

Esse mesmo horóscopo dizia que daqui a um tempo eu vou olhar pra trás e vou concluir, ‘nossa, aquele período de outubro a novembro de 2009 realmente mudou os rumos da minha vida!’.

Não é excitante pensar que você está numa fase em que realmente está tomando as decisões que vão moldar seu futuro? E de fato arregaçar as mangas para vê-lo acontecer?

Eu acho, :)

2 Responses to “changes are taking the pace i’m going through”


  1. 1 Ju novembro 19, 2009 às 9:35 am

    olha, vc está me deixando louca de curiosidade
    =)

    e aí? vai conseguir ir no casorio do celso?

  2. 2 Amanda novembro 20, 2009 às 3:38 pm

    É meio louco, não achas não? Mas ao mesmo tempo muito excitante!
    Good luck com seu futuro!

    Adorei conhecer o blog, ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

