bom dia, flor do dia!

Mamis sempre diz que, quando eu era pequenina, a cena mais comum do mundo era ela olhar para os lados, no meio do trânsito, e se deparar com pessoas nos carros ao lado fazendo mil tchauzinhos e gracinhas para moi. Toda rechonchuda e risonha na cadeirinha do banco de trás, eu distribuía sorrisos para qualquer um que estivesse disposto a recebê-los – e nem precisava retribuir nem nada. Nem Antonio Ermírio de Moraes resistiu aos meus encantos quando estava em um carro vizinho certa vez (história que faz parte do nosso folclore familiar e que é sempre lembrada, haha).

Creio que ainda carrego comigo essa vontade de sorrisos, tal alegria de viver. Porque não sou mais um bebê fofinho, mas ainda faço questão de dizer ‘bom dia!’ todas as manhãs a qualquer pessoa que cruze o meu caminho e tenha um olhar receptivo. E, realmente, desejo que a pessoa tenha um dia bom.

Para mim, pelo menos, é a melhor maneira de começar o meu – com um sorriso e desejos de felicidade.

E você, já desejou um ‘bom dia’ a alguém hoje? :)

2 Responses to “bom dia, flor do dia!”


  1. 1 Ju novembro 18, 2009 às 7:37 pm

    own querida
    bons dias pra vc sempre!
    ah, as flores estão vivas e lindas, iluminam minha casinha
    =)


  1. 1 bem-vinda « drops de anis Trackback em novembro 27, 2009 às 7:41 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

