o mundo começa agora, apenas começamos

Meu horóscopo deste mês dizia que dia 16 de novembro traria um término, algo em que eu precisava botar um ponto final.

E, por incrível que pareça (e por mais que este final, de certa forma, tenha chegado mesmo), tudo o que eu consigo enxergar é um novo começo.

Amanhã eu começo um projeto grande que vai me consumir pelos próximos quatro meses, começo a planejar outras coisas a que quero dar continuidade, começo a acordar muito cedo, começo a ver um novo futuro. 

Tão bom, ser otimista. 

10 Responses to “o mundo começa agora, apenas começamos”


  1. 1 Liz novembro 15, 2009 às 6:51 pm

    Essencial, ser otimista!
    ;)

    Torcendo pra tudo dar certo nesse novo começo!

    Beijos,
    Liz

  2. 2 Juliana novembro 15, 2009 às 7:25 pm

    Yeay! Great news!!!
    Te desejo muitiiiiissssima sorte nesse novo projeto!!!
    =)

    (eu sei, eu sei… to devendo um texto pro outro blog… já comecei, mas preciso termminar.. hohoh)

    beijoks

  3. 3 Gil novembro 15, 2009 às 10:33 pm

    Orimismo faz bem pra vida =D

  4. 5 camila novembro 16, 2009 às 7:56 pm

    já que é assim, feliz ano novo !
    adorei ;)

  5. 6 camila novembro 17, 2009 às 11:29 am

    Sempre há um novo começo, dear… Só depende da gente! :)

    Saudade!

  6. 7 Larissa L. novembro 17, 2009 às 3:15 pm

    Ah que bom q vc está tendo um novo começo!
    quanto a mim acho que nao sei direito o que é isso faz tempo…
    Desejo muita, mas muita sorte a vc!
    Um beijo grande e obrigada pelo e-mail!

  7. 8 nath novembro 17, 2009 às 7:44 pm

    quantos recadinhos queridos!
    alegria, alegria ;D

    merci, e tudo em dobro, a todos!
    :*


  1. 1 changes are taking the pace i’m going through « drops de anis Trackback em novembro 19, 2009 às 7:53 am
  2. 2 copo meio cheio « drops de anis Trackback em novembro 24, 2009 às 7:30 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

