somewhere over the rainbow

rainbow

no fim da viagem, no caminho do aeroporto, uma chuvinha deu o ar de sua graça, e trouxe com ela um arco-íris, que lissa viu e fez questão de fotografar. 

não poderia ter sido o melhor jeito de finalizar três dias curtindo amiga, passeios e coisas novas. mais uma coisinha para meu arquivo de ‘sinais de porque sou uma garota de sorte’.

percebi que ainda acredito no amor e torço muito para que ele dê certo, mesmo depois de ter levado muitos tombos da vida. e estou feliz de ainda acreditar e torcer, apesar de. acho que é virtude.

aos poucos as coisas têm entrado num eixo que eu ainda desconheço, mas que parece estar me levando para um caminho bom, de futuro. estou de coração e braços abertos para ver o que é. que seja feito um pote de ouro no fim do tal arco-íris: de surpresa, mas das boas, de querer carregar no colo. pode vir que eu levo!

4 Responses to “somewhere over the rainbow”


  1. 1 camila novembro 11, 2009 às 6:32 pm

    quem sabe não é um sinal de sorte boa.
    então, boa sorte !

    ;)

  2. 2 Lissa novembro 12, 2009 às 11:07 am

    foi uma bela despedida! lindolindo :}


  1. 1 novos começos « drops de anis Trackback em janeiro 19, 2010 às 8:10 am
  2. 2 i got sunshine, in a bag « drops de anis Trackback em agosto 16, 2010 às 11:56 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

