nobody said it was easy

‘não vou me deixar embrutecer
eu acredito nos meus ideais
podem até maltratar meu coração,
que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar’

(renato russo, em ‘um dia perfeito’)
 

muitas coisas difíceis acontecem certas vezes, até para pessoas de bem. de questionar tudo ao redor, de duvidar de certezas que antes pareciam tão irrefutáveis, de se sentir sem chão.

eu passei por alguns momentos desses nos últimos meses. e é sempre neles que eu recorro a esses versos acima, que me acompanham há uns oito anos. porque mesmo quando tudo dá errado, eu ainda tenho aquela esperança teimosa aqui dentro, que insiste em sussurrar nos meus ouvidos que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo. ainda não sei bem se isso é defeito ou qualidade. mas eu sempre escuto o que ela tem a dizer. até o momento, tem funcionado.

6 Responses to “nobody said it was easy”


  1. 2 Larissa outubro 27, 2009 às 4:55 pm

    é qualidade sim!
    não há nada de ruimem manter dentro de si uma chama acesa que te dá gás pra continuar!
    e sim… vai dar tudo certo!

    um beijo grande!

  2. 3 camila outubro 27, 2009 às 7:27 pm

    esse post deveria ter sido escrito por mim.
    é assim que me sinto hoje..
    obrigada por compartilhar ;)

    camila

  3. 4 camila outubro 27, 2009 às 9:30 pm

    Dear,

    Vai dá tudo certo sim. Já está dando. Eu sempre penso assim.

    Beijocas.
    Cami.


  1. 1 abre essa janela, primavera quer entrar « drops de anis Trackback em junho 6, 2010 às 5:19 pm
  2. 2 olhos de ressaca | drops de anis Trackback em novembro 18, 2013 às 2:22 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

