and it breaks my hea-a-a-a-art

Acho que deveria haver uma licença no trabalho para coração partido, tipo licença-maternidade ou licença-médica. Bem assim, “chefe, vem cá, meu conto-de-fadas não teve um final feliz e eu preciso de uns dias em casa para fazer uma faxina no meu quarto, ouvir músicas dor-de-cotovelo, chorar debaixo do edredom vendo seriados na tevê e desabafar com as amigas afogando as mágoas num pote de doce-de-leite, questionando, por quê, meudeus, por quê?!?”.

E voilà, um chefe piedoso e uma licença. Porque é muito difícil se concentrar em juntar as peças de uma planilha ou entregar um relatório completo quando seu coração está em frangalhos. Com tudo ao redor em pedaços, não dá para pensar em inteiros. Chega a ser desumano.

 

(texto em homenagem a uma das pessoas que mais amo no mundo, que teve seu coração despedaçado ontem e hoje teve que deixar o trabalho no meio do expediente porque só fazia chorar)

3 Responses to “and it breaks my hea-a-a-a-art”


  1. 2 nana outubro 26, 2009 às 8:57 am

    Nossa, como devia!!

    Como estás?!

    beijos
    nan

  2. 3 Ju outubro 27, 2009 às 11:06 am

    ai, pois é
    só que chefes parecem ter coração feito de pedra
    felizmente, o meu foge a essa regra, e felizmente eu ainda não precisei dessa licença
    mas super assino embaixo!
    =/


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

