lacuna inc.

Foi dia desses que percebi como é estranho não te contar cotidianos, que fiz bolo de banana, que fiquei feliz que o palmeiras ganhou o jogo, que recebi recado bacana. E como faz falta não falarmos mais de coisas banais, não saber se você ficou feliz ou triste que o Rio vai sediar as Olimpíadas, te contar do livro que estou lendo ou do filme que vi na tevê. Ainda há um buraco de dor não fechado, que vai cicatrizar, eu sei. Mas ainda é cedo.

3 Responses to “lacuna inc.”


  1. 1 camila outubro 5, 2009 às 8:48 pm

    é por isso que dói tanto.
    só o tempo..

    adoro o seu blog.

    ;)

  2. 3 Ju outubro 7, 2009 às 4:50 pm

    difícil né?
    e sobre essa pessoa grávida que se foi? meu deus, me choca!
    é, setembro foi um mês muito bom pra mim, já outubro começou com o inferno astral atrasado… oxalá vá embora
    =/


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,068 hits

