guarde um sonho bom pra mim

E ontem, no último dia do mês, mais uma notícia triste, que me deixou em estado de choque por um bom tempo. Uma conhecida pegou a gripe suína, e em menos de 24 horas ela já tinha partido. Ela estava grávida.

Então me dei conta de que quase todas as notícias que recebi em setembro foram ruins. Problemas de saúde com pessoas que amo muito, sonhos que não deram certo, a luta por um emprego que nunca chega, um coração partido, pessoas que se foram. E eu nunca quis tanto receber uma boa notícia, só para variar. Algo bom que tenha acontecido com alguém, uma esperança, um raio de sol no meio de tantas nuvens, de tanta tempestade. Espero que a primavera traga novas flores. E novos ares, do bem.

4 Responses to “guarde um sonho bom pra mim”


  1. 1 Dudu Suarez outubro 1, 2009 às 1:09 pm

    Estava ‘navegando’ pelo WordPress quando me deparei com seu blog. Gostei muito dele, pois você demonstra suas emoções de maneira simples e objetiva, e eu gosto disso.

    Enfim, voltarei mais vezes pois curti muito, não apenas esse post, como muitos outros…

    Beijos

  2. 2 Clá outubro 2, 2009 às 12:34 am

    Nath, eu preciso te ver asap. E quem sabe eu não tenha um lampejo de esperança pra dividir com você.

    =***

  3. 3 Naty outubro 2, 2009 às 4:52 pm

    Bom, vamos lá:

    Ontem foi o aniversário do meu pai (que já já faz 60!), minha irmã está com um bucho gigante, grávida do meu primeiro sobrinho (ou sobrinha, que já chamo de Gergelim – GG para os da família) e há quatro dias comemorei os cinco melhores anos ao lado do Bófio mais lindo do meu mundo todo.

    E olha só: eu que estava deprezinha e baixo astral, encontrei três boas notícias para fazer minha xará predileta, um pouquinho mais feliz. :)))

    :***********************

    P.s. Leia as cartas do Poetinha. A gente se sente bem só por lembrar que ele existiu.

  4. 4 priscila outubro 2, 2009 às 7:42 pm

    o mês também nao foi muito bom pra mim, antes de outubro surgir meu tio morreu, mas ele parecia feliz. Agora, descobri que tenho um grande amor do meu lado mas que ainda teimo em acreditar que vai dar certo! Bom, alegria pra nós! beijo&sucesso.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

