ch-ch-ch-changes

Fiquei ‘com cebolas nos olhos’, como diz uma amiga – com aquelas lagriminhas no canto interno que teimam em tentar cair. Porque é minha música favorita de David Bowie, porque há crianças fofas cantando, porque foi a coisa mais linda que vi nos últimos dias, porque estou passando por uma fase de grandes mudanças em minha vida e porque, no fundo, o saldo é positivo: um sopro de grandes esperanças.

Changes are taking the pace I’m going through… ch-ch-ch-changes.

via

2 Responses to “ch-ch-ch-changes”


  1. 1 ale setembro 29, 2009 às 11:33 am

    Xuxu, te ligo hj, prometo!!
    Coração na mão…
    Te amo!!
    Bjosss…

  2. 2 Marina setembro 29, 2009 às 3:52 pm

    Palavras lindas as suas no meu textinho, borboletinha. =)
    Amo você.
    Beijocas


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,934 hits

