agora que sou rica,

mini_me2

eu apareço no blog da jana como mini trendsetter, e descubro que devo culpar meus pais pela minha patologia de ver amor em tudo. 

Foram eles que me deram esses óculos e amor sem fim!

2 Responses to “agora que sou rica,”


  1. 1 Larissa L. setembro 24, 2009 às 10:04 pm

    Muito lindinha!!!
    E lindo o que escreveu também!

    um beijo grande!

  2. 2 camila setembro 26, 2009 às 1:25 am

    hahahahaha

    Mas é a gente que escolhe com o que quer ficar do que nos foi passado, Dear… ainda bem!!!

    Você está no meu coração.

    Com amor,
    Cami.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

