você já olhou para o céu hoje?

“Porque a gente tem que se amar, tem que amar a vida, ser grata por tudo. Hoje eu acordei e estava aquele dia meio assim, sabe? E eu olhei pro céu e falei ‘poxa, São Pedro, eu queria tanto um dia bonito pra gravação… faz um dia bonito pra mim?’. E depois saiu o sol… assim. Ele foi lá e fez, sabe? Vê como é? (…) Eu às vezes paro e pergunto pras pessoas: ‘você já olhou pro céu hoje?’. Porque eu fico impressionada como as pessoas às vezes passam o dia na rua sem olhar pro céu! E ele está ali todo dia, sempre tão lindo…”

(trecho de ‘Jogo de Cena’, filme de Eduardo Coutinho. E não foi com essas exatas palavras que a moça em questão falou tudo isso, mas foi a mensagem que me marcou)

3 Responses to “você já olhou para o céu hoje?”


  1. 1 Larissa L. setembro 16, 2009 às 4:46 pm

    Aaah… eu vivo olhando o céu!!! Ele me traz uma paz, uma sensação de infinito indescritível! Eu não sou muito favorável ao calor, mas adoro quando tá limpinho, sem uma nuvem e bate aquele vento no rosto…!
    Ver as estrelas também… meu.. amo!

    A mim me faz falta… e eu realmente gostaria de saber porque as pessoas não olham muito para ele!

    beijoss!

  2. 2 dona perfeitinha setembro 17, 2009 às 7:58 pm

    Oi…

    Adorei!

    Simplesmente uma inspiração pra começar bem todos os dias. Vou olhar mais pro céu nem que seja da janela.

    Deixa agora eu terminar de ler a postagem do casamento da sua amiga, vim deixar um oi que hoje tive tempo pro recadinho.

    Beijo grande,
    Talita.

  3. 3 Renata Arruda - Fuxicos e Retalhos setembro 19, 2009 às 6:56 pm

    …Ola.. eu navegando pela net, nessa noite chuvosa de sabado, estava mesmo no Blog da Talita, q posto acim de mim…rsrs

    ela deixou o link aqui de sua pagina, e vim conhece-la

    Sabe que eu adoro OLHAR PARA O CEU, moro longe de meu namorado 380km, e sempre digo q a toda manha ele deve olhar para o ceu e sorrir, pq eu tambem estarei olhando para o mesmo ceu e sorrindo para ele..

    parabens pelo post

    Bjs

    Renata


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

