quando o amor vence

casal

Sábado foi o casamento de uma grande amiga. Depois de mais de um ano acompanhando todos os preparativos, foi muito emocionante ver seu carinho estampado em cada mínimo detalhe da decoração, da comida, da música, de tudo.

Minha primeira vez como madrinha, acompanhada de outro grande amigo nosso, também trouxe emoção a mais: a de segurar com todas as minhas forças o choro no altar para não borrar a maquiagem antes das fotos, a de ver a felicidade estampada no sorriso do noivo quando a viu chegar, e a de testemunhar um amor tão lindo assim firmando um compromisso pro resto da vida, até-que-a-morte-os-separe-amém.

Mas não consegui conter as lágrimas quando os vi na primeira dança, tão realizados que eles estavam. Foi como se não houvesse mais ninguém no salão – só os dois a dançar, vestindo seu melhor sorriso, cúmplices e apaixonados. Ah, apaixonados! É um dos casais mais in love que já vi, e me enche de alegria saber que uma amiga tão especial quanto ela conseguiu encontrar um príncipe assim tão encantado para levá-la em seu cavalo branco. Deixei as lágrimas rolarem sem dó, sem pensar no rímel que não era à prova d’água. O amor venceu. E eu fui pra casa de mãos dadas com meu príncipe, cheia de borboletas e acreditando em finais que, de tão felizes, não são nem finais – são apenas um belo começo.

6 Responses to “quando o amor vence”


  1. 1 Priscila setembro 14, 2009 às 5:56 pm

    a tempos leio e seu blog e fico encantada com suas histórias, na verdade as levo como expemplo de vida e conselho de quem só conheço por histórias. Obrigada por escrever e tornar minutos dos meus dias significativos!

    “se você faz parte do problema, faz parte da solução!”

  2. 2 camila setembro 15, 2009 às 12:34 am

    Dear… só você.

    Saudade.
    Cami.

  3. 3 Gabriela setembro 15, 2009 às 1:56 am

    encheste meus olhinhos d’água :~

  4. 4 dona perfeitinha setembro 17, 2009 às 8:05 pm

    Sim! São um belo começo e eu agradeço por também eu ter minha história de princesa e um príncepe do lado.

    Você me emociona com cada combinação de palavras. Obrigada por escrever e nos permitir ler.

    Um parabéns aos seus amigos e um desejo que a sua história seja tão especial e ainda mais linda porque será sua.

    Um beijo,
    Talita.

  5. 5 Ju setembro 28, 2009 às 4:58 pm

    me arrancou lágrimas…
    vc descreve nosso amor de um jeito tão peculiar, adoro
    e me emocionou ao lembrar de tudo isso
    amei ter vc lá
    =)


  1. 1 mudança de endereço « drops de anis Trackback em fevereiro 3, 2010 às 7:24 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

