eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?

Em menos de uma semana, encontrei vários grandes amigos que não via há um tempão, juntos ou separados, em pelo menos quatro situações diferentes. E todos eles, de alguma forma, precisaram de mim nesse tempo em que não nos vimos, e eu não estava lá. Nem soube justificar para mim mesma se foi a chuva incessante, a preguiça latente ou a agenda apertada. Só senti que eu estava ausente quando um amigo querido precisou, e isso criou um buraco tamanho dentro de mim que não houve abraço ou remédio algum que resolvesse. Fiquei com raiva por ser adulta e não honrar mais com amizades como quando era adolescente, em que passávamos a manhã toda juntos na escola e ainda tinha conversa para a tarde inteira no telefone, saber se o paquerinha está a fim ou não, que roupa usar na matinê do fim de semana. Hoje não há mais pretês ou tantas inseguranças de estilo, mas montes de outras dúvidas e angústias, planos futuros, casar-ou-comprar-uma-bicicleta. E, apesar de inúmeras vezes adorar ser moça crescida e independente para um montão de coisas, quando reclamo aqui de como é duro ser adulto não é puro charme, não. É porque na maioria das vezes é bem difícil mesmo. E olha que ainda nem casei. Mas bem queria uma bicicleta para correr livre por aí.

4 Responses to “eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?”


  1. 1 Clá agosto 12, 2009 às 1:23 pm

    E ainda estou super em dívida com você, amiga.

  2. 2 Larissa C. agosto 12, 2009 às 10:24 pm

    tenho esses mesmos questionamentos, embora tenha entrado na ‘adultice’ há bem pouco tempo. É engraçado como a gente nem percebe que as coisas que realmente valorizamos ficam um pouco de lado enquanto damos prioridade a outras coisas, mas pelo menos cria-se a consciência de que devemos dar prioridade a tudo isso tb!
    O tempo passa e eu tb vivo querendo uma bicicleta! (fiquei rindo aqui pq tb uso bastante ssa gíria e acabo escolhendo a bike por falta de noivo hahaha!)
    Um beijo grande!

  3. 3 palomitaschics agosto 13, 2009 às 10:03 am

    adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

  4. 4 JOSE BENILDO março 25, 2010 às 4:07 am

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

