lá em casa

Meu pai passou o mês de julho de férias, que terminam amanhã. E mesmo podendo acordar tarde (que é o que mais amo fazer quando estou de folga), ele levantou religiosamente às seis to-dos-os-dias só para poder tomar café da manhã com a minha mãe, antes de ela ir trabalhar. Acho tão lindo.

E segunda eles completaram 34 anos juntos. Se isso não é amor, então eu não sei o que é.

3 Responses to “lá em casa”


  1. 1 Ju julho 30, 2009 às 4:56 pm

    raras exceções homens como ele
    =)

  2. 2 Larissa C. julho 30, 2009 às 7:48 pm

    que fofo!!
    mudando de assunto… vc ja viu o comercial da Claro, aquele fale 1 ganhe 30? sabe a mocinha que pede uma tortinha com cereja em cima? toda vez que vejo o comercial, penso que ela seria sua personificação hehehehe!
    um beijo grande e até mais!

  3. 3 Larissa julho 31, 2009 às 3:07 pm

    lindo mesmo, nath! espero chegar lá… daqui a 30 anos ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

