michael jackson morreu

William Bonner e Fátima Bernardes acabaram de confirmar. E eu ainda estou em choque. Quando soube da notícia, o uol já me disse que ele estava morto, e eu fiquei alguns minutos estática na frente do computador.

Não era fã nº 1, nem colecionava álbuns, fotos ou algo assim. Mas meu pai gostava bastante dele, e eu cresci ouvindo suas músicas. Como toda criança, tentei fazer o moonwalk, morria de medo do clipe de ‘thriller’ e sabia suas canções de cor. Júlio também adorava, e tínhamos muita dó de saber que ele, o rei do pop e maior astro da música, seria conhecido pelas gerações daqui pra frente como o freak comedor de criancinhas.

Quando noticiaram sua turnê, me bateu uma magoazinha de saber que eu não estaria em Londres e não poderia ver. Mas há umas duas semanas Júlio me avisou de uma promoção do VH1 que daria ingressos, passagens e hospedagens para a resposta mais original. E então, há quinze dias, boa parte do meu tempo livre era utilizado mentalizando nós dois em Londres vendo o show (‘the secret’, pra atrair, sabe?). Escrevemos as frases mais originais, e eu sabia que íamos ganhar. Não sei como, mas sabia. Tinha aquela certeza ingênua dos apaixonados. Fiz todo mundo aqui em casa torcer, minha mãe acender vela, pensar positivo. Ficaram enrolando para dar o resultado, que não saiu até agora (e nem vai sair mais), mas eu já tinha tudo esquematizado para irmos e… ele morreu.

Podiam falar que ele era um peter pan pedófilo, que queria ser branco, que não tinha nariz, whatever. Pra mim ele era o rei do pop. E só desejo que ele descanse em paz.

1 Response to “michael jackson morreu”


  1. 1 Gabi julho 3, 2009 às 12:18 pm

    Acho que fui a única criatura que não deu bola pra morte de MJ ;x


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

