o amor é importante, porra!

Quem me conhece sabe que tento ser moça fina e raramente falo palavrão. Acho que foi Danuza que disse certa vez que algumas pessoas quando o fazem parece que falam de flores, outras não. Eu me encaixo no último grupo – em mim acho feio, deslocado. PalavrÃO mesmo, bem maiúsculo e inadequado. 

Mas de uns tempos pra cá uma frase espalhada pelos muros da paulicéia me chamou a atenção. E é essa do título, e é a que se tornou capa da última revista da folha. Já virou lenda urbana: ninguém sabe quem fez (e faz), ou quando. Mas creio que todos sabem o porquê: numa cidade assim tão grande e impessoal, às vezes só uma frase pintada num muro para fazer as pessoas se darem conta de uma coisa tão linda e que, na correria do dia-a-dia, passa batida: o amor. Você está lá, atrasado pro trabalho, correndo pra aula, costurando o trânsito pra ir a uma reunião, e um muro na sua frente diz que o amor é importante. Porra.

Um chacoalhão mesmo, tipo, ‘acorda! tem vida lá fora, e tem amor!’. Acho bonito.

tirei em granada, que tem muito amor espalhado pelos muros, também.
* a foto eu tirei em granada, na espanha, que tem muito amor espalhado pelos muros, também.
1 Response to “o amor é importante, porra!”


  1. 1 camila junho 23, 2009 às 4:24 pm

    *———* amo a espanhaa, naum sei elaa me atraai :)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,126 hits

