go with the flow

‘e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer? típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.’
(caio fernando abreu)

Esse é tipo meu mantra-contra-ansiedade. E acho que jamais consegui levá-lo tanto ao pé da letra quanto agora. As pessoas ao redor se preocupam, desesperam, não esperam: já está procurando? já arrumou emprego? já sabe o que quer? Não não não. Nunca tive tanta certeza de que algo muito bom está por vir. Então aguardo. Não sentada na janela, vendo a banda passar, que minha inquietude nem permite tal postura. Mas aguardo serena, fazendo a minha parte. Algumas coisas ruins aconteceram, mas outras incríveis também. E é mais dessas últimas que estão por vir, que eu bem sei. Meu barquinho já está na correnteza, que fui eu mesma que arregacei as mangas e coloquei. Deus dará. 

4 Responses to “go with the flow”


  1. 1 nana junho 1, 2009 às 1:23 pm

    aiiiiiiiiiii

    to quase entrando nesse barco!!
    só falta um empurrão!

    beijo


  1. 1 relaxa baby, e flui « drops de anis Trackback em outubro 21, 2011 às 8:55 pm
  2. 2 um furacão | drops de anis Trackback em janeiro 12, 2016 às 8:18 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

