bye bye, so long, farewell

Sou péssima com despedidas. Admito que não nasci com jeito algum para a coisa. Conheço pessoas que são elegantes e, mesmo com pesar no coração, conseguem ir lá dizer ‘tchau’ pra todo mundo, abraçar, desejar dias melhores. Eu não. Se pudesse, fugiria sempre sem me despedir, de qualquer situação, à francesa mesmo. Não que eu tenha orgulho disso – sei que é feio e não é de bom tom, algumas pessoas se ofendem até. Mas fazer o quê? Tento melhorar (juro!), mas há alguns ‘desvios de personalidade’ que somos obrigados a aceitar.

Oi, meu nome é Nathalia e eu não aprendi a dizer adeus, como na música do Leandro e Leonardo.

6 Responses to “bye bye, so long, farewell”


  1. 1 Sam maio 17, 2009 às 3:21 pm

    De blog em blog, cheguei no seu. Tb não sou boa com despedidas, mas normalmente dou um beijinho sem graça e seguro a lágrima pra mais tarde.

    beijos

  2. 2 Paola maio 19, 2009 às 8:49 pm

    Oi,meu nome é Paola e eu também sou assim. E não é por falta de educação,não. É porque eu simplesmente não dizer “tchau”.
    Mas enfim,melhor eu ficando por aqui.Hã… tchau :D


  1. 1 update « drops de anis Trackback em março 12, 2010 às 9:43 am
  2. 2 blank canvas « drops de anis Trackback em maio 5, 2010 às 12:49 pm
  3. 3 não aprendi a dizer adeus « drops de anis Trackback em setembro 23, 2010 às 1:38 pm
  4. 4 já aprendi a dizer adeus « drops de anis Trackback em maio 7, 2012 às 5:07 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

