o semeador de estrelas

Desde que minha mãe aprendeu a mexer no computador, ela lota nossas caixas de entrada com e-mails de ppt, imagens, piadas e afins. Não acho ruim – adoro a dedicação dela em aprender coisas novas! – e, quando tenho tempo, abro todos com calma para ver se há algo que me interessa. E foi no meio deles que apareceu este, com o texto e as fotos. Não sei se é verdade, mas pouco importa. O que realmente importa é que hoje sem querer eu o vi perdido na minha caixa de entrada e ele sempre me encanta.

“O semeador de estrelas é uma estátua que está em Kaunas, Lituânia. Durante o dia pode até passar despercebida – um bronze a mais, herança da época soviética. Mas, quando a noite chega, a estátua justifica seu título: com a escuridão seu nome passa a fazer sentido. Que bom é compartilhar coisas bonitas.”

pic11743143111

 

pic2164725424

7 Responses to “o semeador de estrelas”


  1. 1 Thassya abril 15, 2009 às 4:50 pm

    Oii!
    minha mãe também é assim… e o pior, ela recebe das minhas tias (que também enviam pra mim) e me manda de novooo.. rss
    muita interação! eu gosto!!!

    Belas palavras
    =*

  2. 2 Juliana abril 16, 2009 às 1:19 pm

    Que lindo!!
    (texto e estátua)

    Beijoks

  3. 3 Larissa abril 16, 2009 às 6:51 pm

    incrível… a coisa mais linda que vi hoje.

  4. 4 Marina abril 17, 2009 às 9:58 am

    Gostei bastante, Ná! Poxa, muito legal.


  1. 1 you only get what you give « drops de anis Trackback em abril 17, 2009 às 3:55 pm
  2. 2 googling myself « drops de anis Trackback em junho 4, 2009 às 7:51 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

