if you feel your dreams are dying, hold tight

Faz mais de um mês que busco algo loucamente e não consigo, de maneira alguma, encontrar. Tento esquecer a polianice vezenquando, fechar a cara e fazer a rabugenta, dizer que não acredito mais é em nada, que cansei de ver as coisas não dando certo. Os queridos dizem que se algo não aconteceu é porque não era pra ser, mimimi, coisas que até eu digo para mim mesma para aliviar a frustração, podendo acreditar ou não.

Mas hoje algo aconteceu para restaurar um pouco a minha fé na humanidade. Aliás, três coisas aconteceram, uma seguida da outra. Elas não têm relação alguma com a tal busca, mas, de certa forma, achei que foi como um sinal do universo para que eu não perca as esperanças. Como sempre, volto a fazer a poliana, até porque o céu está tão azul… Quem é capaz de resistir?

2 Responses to “if you feel your dreams are dying, hold tight”


  1. 1 Ju março 27, 2009 às 2:23 pm

    quem nunca pensou em desistir né?
    sim, vamos pra maragogi… ah, as vezes eu esqueço q vc entra lá no blog e ao mesmo tempo é a madrinha… tem surpresinhas lá, mas espero q mesmo vc vendo uma ou outra coisa, eu ainda possa te surpreender…
    =)

  2. 2 Bruna Brasil março 29, 2009 às 6:20 pm

    Nunca canso de ler suas doces palavras. Seu blog fica salvo nos meus favoritos pra facilitar (já que sempre entro pra ver se tem post novo!). E mesmo que eu não comente às vezes, sempre estou presente. :D


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

