autumn times

Foi no primeiro dia do outono de seis anos atrás que começou minha história de amor. E também por isso o outono é minha estação favorita. Gosto das cores incríveis do pôr-do-sol de maio, formando um vanilla sky na janela, emoldurando um quadro impressionista. Gosto das folhas secas, da brisa fresca. Do cheiro das calçadas. E apenas a maneira de o sol bater diferente no chão do quarto já me traz mil recordações, como nenhuma outra época do ano é capaz de trazer. Não há estação com ângulos de raio de sol tão particulares que remetam ao mesmo tempo a jogos universitários no interior com os amigos, mochilão em Lisboa sozinha, viagens a Campos com a família, Buenos Aires com amor-sem-fim.

Lá fora o vento já é mais geladinho, mas aqui dentro sempre aquece só de lembrar tantos bons momentos. No outono o céu é mais azul.

3 Responses to “autumn times”


  1. 1 Katarine março 27, 2009 às 6:31 pm

    Engraçado, nesses últimos dias também me sentia assim, meio que tudo estava dando errado. Mas estou tentando respirar e pensar que vai dar tudo certo.
    bjos!!!!

  2. 2 Bianca Garcia março 24, 2011 às 2:26 pm

    Lendo este post também fiquei nostálgica e tanto, mas tanto amor me veio agora que me faltaria mais palavras para descrever essa sensação.

    Lindo, Nath, como só vc consegue expressar.

    Beijo.

    =)


  1. 1 tudo está perdido mas existem possibilidades « drops de anis Trackback em março 22, 2011 às 10:23 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,126 hits

