grandes miudezas

Certa vez, em meados de 2006 e com o blog no outro provedor ainda, escrevi um texto sobre morangos. Para quem não leu ou não sabe, morango é a minha fruta favorita. Quando é época e as colheitas crescem (e o preço cai), como caixas e caixas. Meu médico disse ano passado que eu deveria comer ‘de vez em nunca’, pela quantidade absurda de agrotóxicos que há nele. Mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro, como diz a minha mãe. Continuo comendo sempre, e muito.

Vira-e-mexe alguém ainda comenta algo da fruta comigo, por causa daquele texto ou por me ver comendo sempre mesmo. E hoje, ao abrir meu email, uma agradável surpresa, logo pela manhã, diretamente do sul:

Oi Nath,

Lembrei de ti quando vi essa foto! Na hora! :D

morango3
Quando eu digo que algo me deixa “com lagriminhas no canto dos olhos”, não é para fazer política não, é porque sou sentimentalóide mesmo. E foi assim hoje pela manhã. Graças a esse email, a anotação que vai para o caderninho hoje é essa: ‘email da Ana, diretamente do sul, com um trailer pintado como se fosse um morango gigante, dizendo que lembrou de mim e enchendo meu coração de palavras doces’.

E acho que nunca contei a ninguém, mas quando era criança meu sonho era morar num trailer. Se ele se concretizasse hoje, com certeza eu iria querer que ele fosse igualzinho a esse, sem tirar nem pôr.

4 Responses to “grandes miudezas”


  1. 1 Gabriela março 18, 2009 às 4:11 pm

    E tu ainda tem o texto do morango? Fiquei curiosa :) Beijo!

  2. 2 Larissa março 18, 2009 às 6:58 pm

    também fiquei curisoinha pra ler o texto, nath ;)
    e esse trailler, hein? dá água na boca! ihihi
    criança tem cada sonho, né?
    mas bem que deve ser divertido morar num desses ;]

  3. 3 Ana Paula março 19, 2009 às 12:51 am

    Nath querida!

    Eu adoro esses caderninhos! As anotações… adoro mesmo!! :)
    O trailer combinou com esse espaço aqui… ;)
    Beijo grande!!!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

