happily ever after

Lembro-me de que a primeira vez que ouvi alguém falar em noivado eu não deveria ter nem cinco anos de idade. Estava na aula de natação e uma professora estava contando à outra que tinha ficado noiva, mostrando aliança e tudo, enquanto a interlocutora a parabenizava, dando pulinhos de alegria, bem mulherzinha. Recordo a sensação de encantamento que tive ao vê-la tão feliz e realizada, e ao notar a aliança tão cuidada. Eu não tinha nem cinco, havia pequenas boias nos meus braços e eu estava lá, toda boba, apaixonada pelo romance alheio.

Ainda levo a sério essa história de noivado. Quando Ju me contou que o Ri a havia pedido em casamento com aliança linda-linda, e que ela pretendia usá-la mesmo depois de casada, virei ainda mais fã do casal (serei madrinha em setembro!).

Meus pais também ficaram noivos antes de casar e, apesar de hoje em dia ser meio fora de moda, eu quero ficar noiva também, com aliança e tudo a que tenho direito, para selar os desejos de casório e de ficar-junto-até-que-a-morte-separe-amém. Quero pedido de joelhos, como nos filmes de Hollywood. E, mesmo tendo sérias dificuldades com esquerda e direita e nunca saber qual mão é a do noivado e qual é a do casado, também quero algo para colocar nos dedos. Para sorrir (e ter muitas borboletas no estômago!) toda vez que olhar as minhas mãos ao procurar uma letra no teclado.

3 Responses to “happily ever after”


  1. 1 Larissa março 5, 2009 às 5:09 pm

    sabe que não fiquei noiva? do namoro fui direto para a vida a dois. nunca sonhei em ficar noiva. mas acho fofa essa sua vontade e torço para que tudo seja como você deseja ;)

    e quando a grande hora chegar, vou estar aqui feliz-da-vida procurando um lindo vestido para te prestigiar ;}

  2. 2 Ju março 6, 2009 às 9:12 am

    putz, acho q ando muito emotiva… quase choro
    ah, sobre qual mão usar, não importa muito pq na verdade a gente carrega é aqui dentro!

    mas q eu tbm namoro minha aliança toda hora, ah isso é bem verdade

    ontem chegou a do casório… já coloquei no dedo junto com a outra pra ver como fica

    êta vontade de sair usando e não tirar mais
    =)

    bêjo madrinha

  3. 3 Marina março 10, 2009 às 10:26 am

    Lindíssima, não sei se te contei, mas estou me aventurando no wordpress junto com quatro amigos: http://www.miradouro.wordpress.com

    amo teu blog!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

