i’m pickin’ up good vibrations

Fevereiro passou voando pela janela, e só eu não vi. Desandei um pouco dos planos feitos em janeiro e escapei do que eu julgava tão meu e merecido. Mas a quinta-feira pós-cinzas trouxe de volta não somente um 2009 que promete ser assim todinho meu, como também a esperança de novos futuros – que jamais morre, mas às vezes bem que descansa um bocadinho.

E eu sei que há contas a pagar, estudos a fazer e muitas, muitas coisas a realizar. Talvez março já mude o meu destino, quem sabe? Do que sei é que tenho borboletas a fazerem cosquinhas no estômago, e frio na barriga, sempre – que é bom, para acreditar e fazer acontecer. Também há nuvem cinza vez ou outra, que teima em ficar por uma tarde ou uma semana. Mas enquanto ela me diz que a vida deveria ser bem melhor, eu só respondo que ela será, o que não impede que eu repita: mesmo assim continua sendo linda, linda.

0 Responses to “i’m pickin’ up good vibrations”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

