clouds in my coffee

Dizem que a vida é feita de incertezas, e algumas delas parecem ficar à flor da pele quando estamos na tpm – coisa de fêmeas de sensibilidade latente. Nesses dias estive por aí, ali, acolá. Tenho textinhos cotidianos prontos e devo formatar em breve para cá. Na bolsa dois van gogh’s cheios de amor infinito me fazem companhia, e num outro caderninho, mais antigo, há diário das coisas que deixam a vida mais feliz, dia após dia, com o coração espumando feito algodão-doce, para reler quando a melancolia bater.

Num email querido disse ainda hoje, ‘(ando) praticando muita inspiração: para manter-me inspirada e inspirar, na medida do possível’.

Espero estar conseguindo, aos poucos.

2 Responses to “clouds in my coffee”


  1. 1 Gleicy Favacho fevereiro 13, 2009 às 4:07 pm

    Oi, eu amei essa frase do e-mail, é muito linda mesmo, inpiração é tudo! Ah, o meu blog está pronto, eu acho que vc vai gostar da minha última postagem!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

