vai dar tudo certo na nossa vida!

Essa frase é como um mantra pra mim.
Sempre, tipo todo-dia, minha chefe no Mega virava pra mim e falava “vai dar tudo certo na nossa vida, Naná!”

Jamais esqueci disso, do jeito dela falar, da voz e da entonação otimista. Até deixo escrito em post-its espalhados por perto para eu sempre ver quando bate uma crise ou a situação aperta: “vai dar tudo certo na nossa vida!”

E vai mesmo, tenho fé! :))

*inspirado em e-mail para amiga sagitariana e querida, e também para mim mesma, que ando passando por algumas nuvens vez ou outra.

8 Responses to “vai dar tudo certo na nossa vida!”


  1. 1 Ju janeiro 29, 2009 às 8:03 am

    acho q vou pegar esse mantra emprestado pelos próximos meses
    =)

  2. 2 Samantha Weege janeiro 30, 2009 às 6:39 pm

    Quando nós acreditamos,transformamos nossos pensamentos em energia positiva,concerteza,eles dão certo ! (: Lindo blog ! Passa lá no meu e deixe sua opinião. ;**

  3. 3 alineaml fevereiro 5, 2009 às 7:29 pm

    Eu me forço a acreditar que as coisas ruins acontecem com um propósito maior: dependendo de como a gente passar por maus momentos, a gente merecerá momentos maravilhosos. E já que a gente atrai o que transmite, vou começar a repetir o seu ‘mantra’ também!!! rs
    beijos da nova visitante!!!
    – line.

  4. 4 aline fevereiro 5, 2009 às 7:30 pm

    ah, dsculpe!!! o comentário anterior era meu!!! hahahahah
    bjs

  5. 5 Nicky fevereiro 7, 2009 às 4:10 pm

    também sempre tento me lembrar dessa frase, afinal precisamos acreditar num final feliz, né?

    tem selo pra vc no meu blog, não sei se já recebeu ou curte isso, mas achei q vc merecia pq seu blog é muito legal.

    beeijos

  6. 6 Naty fevereiro 12, 2009 às 9:33 am

    E eu junto a esse um “Tudo posso naquele que me fortalece” e lembro de como a vida é boua.

    Saudades!

    :*****************

  7. 7 Larissa fevereiro 12, 2009 às 2:48 pm

    nath!! é mesmo! nem tinha reparado nas fotos :))
    mas eu ainda devo mudar a minha… coloquei para
    não ficar sem nada por enquanto!
    e vamos colocar os dedinhos e a cabeça para trabalharem?
    quero texto novo! ehehe :*** minha paulista linda!


  1. 1 googling myself « drops de anis Trackback em junho 4, 2009 às 7:51 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

