cumple

Nunca esperei tanto por um aniversário como este ano. Dessa vez, doze-do-doze seria não apenas um dia de alegria e comemorações com queridos, como também o dia em que acordaria com todas as aulas terminadas, reiniciando apenas em dois meses. Hoje amanheci um ano mais velha (e mais sábia!), sabendo me virar no espanhol e no francês, fotógrafa semiprofissional e com mais consciência de personalidade e estilo. Apesar de no ano passado, nesta mesma data, eu estar digerindo mil e uma transformações após seis meses morando fora, dessa vez o que venho a digerir está aqui dentro, e sinto mudanças mais significativas e profundas. 2007 foi ano de curiosidades, descobertas exteriores, vivências estrangeiras – não somente em terras, mas no que se refere ao que está fora, também. 2008 passou voando e o que de maior eu levo dele é tentar ser uma pessoa melhor a cada dia, e refletir isso na minha relação com o mundo. Sei que ainda falta muito a alcançar, mas, como disse uma amiga, o prazer maior estar em sabê-lo e correr atrás para tudo atingir. Um dia eu chego lá.
3 Responses to “cumple”


  1. 2 Paola dezembro 12, 2008 às 7:10 pm

    Oi, sempre leio seu blog porque vi ele uma vez na capricho.
    Acho muito legal isso,tenho o mesmo pensamento que você.
    E parabéns.
    :)

  2. 3 _Melissa_ dezembro 13, 2008 às 1:57 am

    Ano passado, nesta época, eu tinha acabado de chegar de Roma e minha irmã ainda estava grávida. Este ano, Roma está toda inundada e a pestinha (sim, ela é inegavelmente uma pestinha *hihihi*) da Bruna está aqui!
    Você continua com um texto delicioso.
    E só um pouquinho atrasado: feliz aniversário pra você! Q você continue melhorando a cada dia (ah, se mais pessoas pelo menos tentassem fazer isso!).
    Muitos beijos,
    Melissa.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

