para todo o sempre

Vi aqui e fiquei com vontade de fazer*. Porque só de pensar nos momentos já fico feliz de novo :D

10 momentos que esticaria na minha vida

01) Quando Júlio me beijou pela primeira vez. Após um mês de platonices sem-fim, it was a dream coming true. Vi estrelas e ouvi os sininhos – e assim permanece até hoje quando ele me beija, quase seis anos depois! :)))

02) A emoção dos meus pais na minha formatura, e o orgulho do meu irmão em ser meu padrinho de valsa. Foi lindo, lindo! Eles estavam tão felizes!

03) Quando estava no avião e vi as casas de tijolinho ao me aproximar do aeroporto em Londres. Foi uma sensação indescritível ver um sonho assim tão grande se realizando… os seis meses mais incríveis da minha vida.

04) Ver meu primeiro texto publicado na Capricho. Desde criança adoro contar histórias, e ver uma delas na revista que permeou toda a minha adolescência foi uma surpresa tão boa! Até hoje abro o maior sorriso que tenho quando vejo que publicam algum.

05) Reencontrar todas as pessoas que amo após morar os tais seis meses fora. Cada abraço me deixava profundamente emocionada. E ver pela primeira vez meu priminho, Matheus, tãaao lindo, own!

06) O abraço de Ti depois dos seis meses (again!) sem nos vermos (acho que o mais longo e apertado da minha vida!). E a noite juntos depois, colocando histórias em dia e tomando champagne, :}

07) A banca julgadora elogiando nosso projeto experimental. Foi feito com tanto sangue, suor e lágrimas, mas também com tanto carinho e dedicação (acima de tudo) que saímos da faculdade realizados.

08) Quando Juliano me chamou pra trabalhar na Jungle. Era algo que eu queria tanto! Saí de lá flutuando.

09) A primeira vez em que consegui realizar uma postura invertida de cabeça na yoga, após três meses de prática. Pode parecer pouco, mas foi uma grande conquista –  no começo não conseguia nem tirar os pés do chão!

10) Qualquer cinco minutos ou horas a fio com meus amigos e amigas. Almoços, jantares, pic-nics, churrascos, cafés, brigadeiros. Queria que jamais acabassem.

*considerei apenas os últimos seis anos, desde que entrei na faculdade. Porque gente, quase 24 anos em dez itens não ia rolar meishmo!

4 Responses to “para todo o sempre”


  1. 1 Helô outubro 31, 2008 às 11:20 pm

    algumas coisas me dão prazer tmb, mas algumas coisas infelizmente me deixam triste…
    saudades

  2. 2 Luciana novembro 3, 2008 às 1:57 am

    com todo meu romantismo bobo preciso dizer que o primeiro momento inesquecível é lindo. ajkdha :*

  3. 3 Ju novembro 3, 2008 às 3:42 pm

    ai como foi bom aquele tcc não? orgulho total
    ixi, vc tá bem evoluída na yoga, eu mal consigo fazer as coisas simples
    =)

    e sim, aquele episódio SATC foi tudo não? queria tanto q ela tivesse se casado com aidan… big não merecia ela de jeito nenhum
    =/

  4. 4 Ju novembro 4, 2008 às 10:12 am

    a japonesinha né? eu lembro…
    ah, por falar em steve, li dia desses q hoje ele tem 42 anos
    42!!!!!
    acredita????
    onde vamos parar????


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

