anti-computador sentimental

Ontem, na aula de fotografia, discutíamos processos de ampliação e eu me dei conta de que há apenas cinco anos não usávamos máquina digital.

Há cinco anos eu vivia meu primeiro amor e estava no meu 1º ano da faculdade. A gente guardava os trabalhos feitos em grupo em disquetes, ouvia músicas gravadas no CD em um discman e aprendia a revelar filme fotográfico e ampliar fotos no laboratório. Não havia pen drive, iPod e câmeras digitais.

Nostalgias à parte, é bom saber que pelo menos o amor, quando bem cultivado, pode ser artigo perene na nossa vida. Porque as tecnologias…

5 Responses to “anti-computador sentimental”


  1. 1 Ju outubro 29, 2008 às 2:23 pm

    né? e parece q foi ontem

    adoro vir aqui
    =)

  2. 2 Lydia outubro 29, 2008 às 3:19 pm

    Cheguei por aqui acho que através do blog da Ju, mas gostei demais disso aqui. E concordo contigo, ainda lembro quando as máquinas digitais estvam chegando, que tinham um tamanho significativo e se uasava disquete para gravação das fotos. A tecnologia corre muitas léguas.
    Gostei daqui e volto mais vezes.
    :********

  3. 3 Letícia outubro 29, 2008 às 9:17 pm

    Nossa, é mesmo! E o pior, é que parece que a gente usa essas tecnologias desde que nascemos!
    “é bom saber que pelo menos o amor, quando bem cultivado, pode ser artigo perene na nossa vida” [2]. O amor de todas as formas ;D.

    Beeijo ;*

  4. 4 Luciana outubro 30, 2008 às 9:58 am

    mal posso esperar pelas aulas de fotografia na facul o/
    obrigada por retribuir a visitinha X) :**

  5. 5 Ju outubro 31, 2008 às 8:19 am

    Ah, mas eu sou tão desligada da tecnologia…
    Adoro foto revelada, jornal impresso, livro de capa dura e tudo mais.

    =)

    Beijoks


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

